Chegar a religião, para novos ricos

Todo setmind te leva a um trade off.O porque uma pessoa com a mente milionária se volta para religião eu não sei, mas a quantidade de pessoa que chegaram a fortuna e depois buscam a transcendência é muito grande.

A religião é transcendente por definição, não se pode alcançar a religião apenas com uma mudança de mentalidade.

A mudança da mentalidade milionária de pouco importância para esse fim, então não se preocupe com setmind, vai continuar pensando em abundancia.

O que se pretende nessa matéria é ajudar a fazer a transição de uma existente baseada na mente, para algo um pouco menos pensante.

Tanto faz, qual tipo de doutrina você pretenda seguir, o que aqui sera tratado serve inclusive para ateus.

Poderia usar como palavra chave para essa introdução o termo tanto faz, vou usá-lo, porém esse dia não é hoje, prefiro algo mais forte e que seja de entendimento geral, o foda-se.

Vamos ao que interessa, uma pessoa muda sua forma de agir e consegue acumular capital, mais que a maioria das pessoas...se pretende chegar a religião de forma mais eficaz, não economize no foda-se.


Foda-se se consegue acumulo de recursos, isso não te ajuda a se tornar transcendente, esquece isso quando for em busca de algo além. Os livros que adquiriu com leis, arquivos, mantras de mente milionária te fizeram entender como chegar a prosperidade, com efeito lograr exito em várias atividades que se proponha, desportivas, exploratórias, relacionamentos...adivinha :v foda-se.

É influente, fazem hama-hama para sua carreira, carteira, posses e ativos, é uma referencia no mundo das finanças, na sociedade, diante inclusive para autoridades, foda-se.


Se afastou das pessoas de mentalidade pobre e se aproximou de pessoas de mentalidade próspera, não olha para o lado direito dos cardápios, quando pensa em comprar um bem de consumo ou uso desnecessários, lembra que tá bom de comprar ativos no mercado de capitais, ou dar uma bombada na renda fixa? Não preciso nem dizer né...foda-se.


A mente é um labirinto em que você se embreio e chegou em um belo jardim, com uma fonte que emana água cristalina, você fornece através de dutos para outros, recebe gratidão em forma de dinheiro das pessoas, porém continua no labirinto e tá de saco cheio disso, você quer ir além, quem andar pelo manto de seda que cobre todos essa sem fim de caminhos da mente, então não tente entender, decifrar, quantificar, qualificar, teorizar, isso tudo e um pouco mais de bobagens que fazemos, como pedir opiniões para corroborar nassa impressão, alardear sua iniciativa, ou tentar arrotar virtudes que você acha incríveis.

No episódio de hoje aprendemos que para além do foda-se externo, em se tratando de caminhar rumo a religião, foda-se o que pensamos sobre quem somos, mas afinal, quem somos nós, se estamos pouco se fundemos para o que pensamos e como agimos? Com 100 likes, posto um pouco quem somos e podemos dar mais um passinho rumo ao infinito...e além!!!

Comentários

Postagens mais visitadas